1. DO OBJETO
Trata-se do We dare to change the Game 2ª edição (“Torneio”) campanha idealizada e realizada pela ACCENTURE DO BRASIL LTDA (“Realizadora”), e organizada pela DC DIONIZIO DA SILVA EVENTOS – LTDA (“Organizadora”), inscrição nº 29.409.692/0001-08, nome fantasia TORNEIO DE JOGOS ELETRÔNICOS. O evento objetiva promover um torneio esportivo on-line com quatro opções de jogos (Clash Royale, Fall Guys, Fortnite e Mario Kart Tour) a fim de proporcionar momentos de interação e socialização entre os empregados do Grupo Accenture.
2. DAS INSCRIÇÕES
2.1.1. As inscrições deverão ser feitas única e exclusivamente pelo site: https://www.wdcg.com.br/.
2.1.2. Período de inscrições: de 12 a 26 de julho de 2022, até às 17h00.
2.1.3. As inscrições serão encerradas no dia 26 de julho ou até quando alcançar o limite máximo de 1500 vagas
2.1.4. O torneio tem como público-alvo todos os empregados do grupo Accenture e seus familiares, atentando-se para a classificação etária indicativa de acordo com cada jogo, conforme definição a seguir de cada plataforma:
2.1.4.1. Fall Guys: Livre para todas as idades.
2.1.4.2.Fortnite: a partir de 12 (doze) anos.
2.1.4.3. Clash Royale: a partir de 10 (dez) anos na plataforma Android e a partir de 9 (nove) anos na plataforma iOS.
2.1.4.4. Mario Kart Tour: Livre para todas as idades na plataforma Android e a partir de 4 (quatro) anos na plataforma iOS.
2.1.5. Vale destacar que a Realizadora do torneio não tem qualquer responsabilidade quanto à definição/classificação dos jogos, sendo a responsabilidade de cada fabricante e plataforma.
2.1.6. Os menores de 18 anos deverão ter a sua inscrição realizada pelo seu responsável legal. A Realizadora do torneio encoraja que o responsável tenha conhecimento sobre o jogo.
2.1.7. Terceiros e estagiários não são elegíveis para participar do torneio, portanto não será possível a inscrição.
2.1.8. Cada jogador ou, se aplicável, o responsável legal garante a veracidade dos dados informados no momento da inscrição e enviados à Organizadora.
2.1.9. A inscrição no torneio implica em plena e irrestrita aceitação de todos os termos e condições deste regulamento bem como atesta que o jogador não tenha nada que o impeça de receber os prêmios distribuídos neste torneio.
2.1.10. Caso haja um bug geral no jogo (plataforma), a Organizadora dará orientações aos participantes sobre a continuidade da competição.
3. DAS CARACTERÍSTICAS DO TORNEIO
3.1. O evento será realizado de forma on-line de 30 de julho a 11 de agosto, sendo as qualificatórias dos torneios nos dias 30, 31 de julho e 06, 07 de agosto, e as finais, ao vivo, no dia 11 de agosto às 19h, com horários divulgados no site https://www.wdcg.com.br/.
3.2. Os jogos do torneio serão: Fall Guys, Fortnite, Clash Royale e Mario Kart Tour. O sistema de disputa, pontuação, formato, fases, regras do torneio e premiação seguem nos itens seguintes deste regulamento.
3.3. O jogador deverá escolher somente um jogo para participar do evento, não será permitida a participação em mais de um jogo. Caso o jogador se inscreva em mais de um jogo, somente a última inscrição será considerada, as demais serão desconsideradas.
3.4. Somente os jogadores devidamente inscritos poderão participar do torneio. Caso seja identificado um jogador usando programas que deixem os oponentes em desvantagem, tais como: scripts, APK, MACRO, HACK etc., este será imediatamente desclassificado do torneio, sem qualquer possibilidade de incluir
novamente o jogador no torneio, ainda que este exclua os programas supracitados.
3.5. Os jogadores devem fazer check-in, via aplicativo WhatsApp, 5 minutos antes do início da partida, que será agendada previamente pela organização de acordo com o cronograma no item 3.1 do torneio com tempo de tolerância de 5 minutos de atraso. Passado este tempo, será considerada derrota automática, caracterizando W.O. (“Walkover”).
3.6. As partidas não serão reiniciadas caso o jogador tenha qualquer problema com sua internet e/ou equipamento. A conexão com a internet bem como o equipamento são de total e exclusiva responsabilidade do jogador.
3.7. O jogador deve tirar um printscreen da tela final da partida com o resultado alcançado no jogo, que será solicitado pela organização para fins de prova da qualificação.
3.8. A organização não se responsabiliza por bugs dentro do jogo. Recomendamos fortemente ter a última atualização do jogo e evitar “apks” e o uso de emuladores. Não reiniciaremos as partidas, caso seja identificado ou caracterizado um bug, exclusivamente com um jogador.
3.9. Apesar da competição ser organizada pela Realizadora, a inscrição e participação nas etapas do torneio são voluntárias e de total responsabilidade do empregado, devendo este participar somente em horário que não coincida com o expediente, não podendo comprometer suas entregas e tarefas. A participação no torneio deverá ser realizada com a utilização de equipamentos próprios do empregado, e o tempo despendido não será contabilizado como hora extra, horas à disposição da Accenture e/ou horas de plantão.
3.10. Apenas empregados ativos e contratados em regime de CLT poderão participar do torneio, e caso ocorra desligamento durante o período serão automaticamente desclassificados.
4. DA CONDUTA DOS JOGADORES
4.1. Respeito ao Indivíduo é um dos valores primordiais do Grupo Accenture, portanto valorize a diversidade e cultive um ambiente aberto e confiável. Nossas relações devem refletir os valores da empresa Realizadora.
4.2. Comportamentos inadequados dos jogadores, tais como ofensas, coações, ameaças, preconceito, discórdia e tumulto serão penalizados. O jogador não poderá jogar por uma partida e será notificado. Caso haja reincidência, o jogador será imediatamente desclassificado, sem qualquer aviso prévio.
4.3. Os jogadores devem se comportar de maneira amigável para com os adversários, espectadores e membros oficiais do evento.
4.4. Os jogadores não devem usar linguagem vulgar ou xingamentos em nenhum momento deste torneio, seja durante os jogos ou nas interações em grupos dos torneios. Se qualquer jogador dirigir palavras ofensivas, ironias, gestos obscenos e afins aos adversários, poderá ser penalizado com a sua imediata desclassificação.
4.5. Não será permitido alterar o nickname (apelido) escolhido no momento da sua inscrição. Caso algum jogador troque o nickname após a inscrição, será imediatamente desclassificado. Vale ressaltar que, a escolha do nickname deverá estar de acordo com as cláusulas 4.1, 4.2 e 4.3 do presente regulamento, caso o usuário não respeite as definições previstas nas referidas cláusulas, a banca organizadora irá analisar se tal conduta é passível de desclassificação.
4.6. No momento da inscrição o jogador e/ou responsável autoriza o uso de sua imagem, nome e voz pela Realizadora durante o prazo de 24 (vinte e quatro) meses, a contar da data de início do torneio, para fins de produção e divulgação deste, podendo a imagem, interpretação nome e som de voz serem veiculados em território nacional ou no exterior, em todo e qualquer material referente à campanha do torneio, sem limitação de formato ou suporte, incluindo, mas não se limitando, à (i) internet (compreendendo redes sociais, como Twitter, Facebook, Youtube e Instagram, links patrocinados, blogs, sites em geral, hotsites, peças de mídia display, peças multimídia, plataformas mobile, como Whatsapp, Snapchat, Pinterest e outros aplicativos); (ii) televisão, (iii) rádio, (iv) painéis eletrônicos, (v) exibições em circuito fechado e em quaisquer locais públicos ou privados, como salas de cinema, teatro, clubes, festas e feiras; (vi) mídia impressa (incluindo revistas, jornais, informativos, anuários, folhetos, mala-diretas, folders, flyers, panfletos, cartazes, pôsteres, encartes); e (vii) quaisquer outros meios de comunicação com o público.
4.7. O jogador e/ou responsável estão cientes que todo e qualquer material produzido é de propriedade da Realizadora, portanto renuncia expressamente a qualquer direito de exame ou aprovação prévia para a utilização de quaisquer materiais produzidos com minha imagem, interpretação, nome e/ou som de voz, bem como à minha participação na produção, reprodução, edição e adaptação do material fotográfico, sonoro e audiovisual do torneio, outorgando à Realizadora, bem como às demais pessoas por ela autorizadas, autonomia na execução dos trabalhos, desde que para cumprir o propósito específico aqui previsto e desde que não importe em injúria ou desprestígio a meu nome e imagem.
4.8. Estou ciente de que quaisquer dados pessoais que possam me identificar, obtidos pela Realizadora, ainda que por meio da Organizadora, podem ser usados no torneio na forma e meios descritos neste regulamento. Em caso de quaisquer dúvidas acerca de “como” e “porque” a Realizadora trata meus dados pessoais, bem como os direitos que me assistem, eu posso acessar a qualquer momento a Declaração Global de Privacidade de Dados da Realizadora.
4.9. Por fim, reconheço que a referida autorização é concedida de forma gratuita, sem que seja devida qualquer remuneração ao jogador e/ou responsável, a qualquer título e a qualquer tempo, pela Realizadora.
4.10. Caso sejam identificados jogadores se aliando para obter vantagem de qualquer sobre os demais jogadores, serão imediatamente desclassificados.
4.11. É dever do jogador se manter e ficar atento às mensagens do grupo do WhatsApp criado pela organização. Não haverá comunicação de forma privada (inbox). Caso saia do grupo, o mesmo não receberá informações do torneio e será desclassificado.
4.12. Caso haja desistência, o jogador deverá comunicar a organização para que seja desclassificado.
4.13. Caso as regras sejam descumpridas, os jogos não serão reiniciados. As fases do torneio serão rigorosamente seguidas.
4.14. O jogador não poderá chamar terceiros para a sala personalizada. A organização enviará o código da sala para cada jogador previamente inscrito no torneio. Caso a organização identifique algum nickname não inscrito, o mesmo será retirado da sala.
5. CLASH ROYALE
5.1. REGRAS BÁSICAS >> CLASH ROYALE
5.1.1. Para participar, é imprescindível ter um celular Android ou iOS com acesso a internet e ter baixado o jogo Clash Royale na Google Play através do link: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.supercell.clashroyale ou na Apple Store através do link: https://apps.apple.com/br/app/clash-royale/id1053012308.
5.1.2. O jogador deve ter no mínimo nível 5 (cinco) da torre do rei para poder participar do torneio.
Para localizar seu nível da torre do rei, abra o jogo Clash Royale e visualize no canto esquerdo superior como no exemplo da imagem acima.
5.1.3. Todas as cartas podem ser utilizadas.
5.1.4. O jogador pode trocar de deck a cada partida ou utilizar o mesmo deck em todas as partidas, fica a critério de cada um utilizar a sua estratégia.
5.1.5. O próprio jogo tem um sistema de nivelamento de torneio, onde todas as cartas no nível máximo ficarão com nível 11.
5.2. FORMATO, FASES E PONTUAÇÃO>> CLASH ROYALE
5.2.1. FASE 1 - QUALIFICATÓRIA
5.2.2. Modo de jogo: Batalha estratégica.
5.2.3. Formato: todos contra todos.
5.2.4. Estrutura: ranking de posição do jogo através da somatória de vitórias.
5.2.5. Número de partidas: 2.
5.2.6. Duração de cada partida: 1 hora.
5.2.7. Partidas: torneio particular.
5.2.8. Datas e horários: As partidas serão agendadas via grupo no Whatsapp dentro das datas das qualificatórias de acordo com o item 3.1.
5.2.9. CRITÉRIO DE DESEMPATE >> CLASH ROYALE
5.2.10. Como critério de desempate na FASE 1 - QUALIFICATÓRIA, analisaremos a foto (print) enviada pelo jogador no grupo oficial e consideramos os seguintes itens, em ordem crescente:
1. Mais coroas.
2. Menos derrotas.
3. Menos empates.
4. Menos batalhas jogadas.
5.2.11. FASE 2 - FINAL
5.2.12. Modo de jogo: Batalha normal.
5.2.13. Formato: 1 jogador vs 1 jogador.
5.2.14. Estrutura: tabela mata-mata com chaveamento de 32 posições.
5.2.15. Partidas: melhor de 5 (MD5). Significa que o jogador jogará até 5 partidas e é declarado vencedor o jogador que vencer 3.
6. FORTNITE
6.1. REGRAS >> FORTNITE
6.1.1. Para participar, é imprescindível ter um PC ou notebook ou Playstation ou Xbox e ter o jogo Fortnite instalado.
6.1.2. Todas as armas e veículos serão permitidos.
6.1.3. Quando o jogador estiver na sala personalizada, pronta para jogar, deverá dar um “ok” via Whatsapp para a comissão organizadora, atestando que se encontra apto para começar a partida.
6.1.4. O jogador deve tirar um print ou foto legível da tela de estatísticas contendo os abates e sua colocação e enviar para a organização via formulário com o link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf4sfu3CCrd0ILxrvdJnpUui0w47B0Vq3-tEMarPI2SaDWmaA/viewform ao final de cada partida para fins de prova de quantidade de abates e colocação, caso esses prints não sejam enviados o jogador não receberá pontuação.
Tela de estatística exibida ao final da partida de Fortnite.
6.1.5. A organização não reiniciará as salas personalizadas por vazamento de senha, isso é total desrespeito e contra as regras do torneio.
6.2. FORMATO E FASES >> FORTNITE
6.2.1. Fases: A quantidade de grupos e fases serão definidas após o término das inscrições. Os vencedores avançam para a próxima fase de grupos.
6.2.2. Estrutura: Sistema de grupos com até 100 jogadores em cada sala e somatória de pontos.
6.2.3. Formato: individual (solo).
6.2.4.Mapa: Padrão da temporada.
6.2.5.Criação de partidas: Através de salas personalizadas enviadas pelo Whatsapp.
6.2.6.Nível dos jogadores: Sem restrição de nível.
6.2.7.Datas e horários: As partidas serão agendadas via grupo no Whatsapp dentro das datas das qualificatórias de acordo com o item 3.1.
6.3. SISTEMA DE PONTUAÇÃO >> FORTNITE
6.3.1. Serão contabilizados 10 pontos por eliminação. O total desses pontos será somado com a pontuação por posição, que segue:
6.3.2. Por exemplo: o jogador ficou em 4º lugar na partida e fez seis (6) eliminações. 4º lugar = 70 pontos (posição) + 60 pontos (10 pontos por cada eliminação), totalizando 130 pontos.
6.3.3. A cada nova etapa do torneio as pontuações de todos os jogadores serão reiniciadas.
6.4. CRITÉRIO DE DESEMPATE >> FORTNITE
6.4.1. Como critério de desempate, analisaremos a foto (print) enviada pelo jogador no site oficial e consideramos os seguintes itens, em ordem crescente:
1. Maior pontuação em “Dano a jogadores”
2. Maior pontuação em “Precisão”
3. Maior pontuação em “Acertos na cabeça”
4. Maior pontuação em “Dano recebido”
5. Maior pontuação em “Materiais coletados”
6. Maior pontuação em “Distância percorrida”
7. Maior pontuação em “Materiais coletados”
8. Maior pontuação em “Materiais usados”
9. Maior pontuação em “Acertos”
10. Maior pontuação em “Dano a estruturas”
6.4.2. Caso a foto enviada esteja ilegível, o jogador perde o direito de análise de critérios para desempate.
7. MARIO KART TOUR
7.1. REGRAS BÁSICAS >> MARIO KART TOUR
7.1.1. Para participar, é imprescindível ter um celular Android ou iOS com acesso a internet e ter baixado o jogo Mario Kart Tour na Google Play através do link: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.nintendo.zaka ou na Apple Store através do link: https://apps.apple.com/us/app/mario-kart-tour/id1293634699.
7.1.2. Os grupos serão organizados de maneira aleatória pela organização do torneio e divulgados no site (https://www.wdcg.com.br/) e no grupo do WhatsApp.
7.1.3. Será usado o sistema de grupos com somatórias de pontos. Cada grupo terá no máximo 7 jogadores.
7.1.4. Ao final da partida, os jogadores deverão enviar para a organização um print ou uma foto da tela final para comprovação. Veja exemplo abaixo:
7.1.5. A quantidade de grupos e fases serão definidas após o término das inscrições. A cada fase, os vencedores avançam para a próxima fase de grupos.
7.1.6. As partidas não serão reiniciadas. A internet é de total responsabilidade de cada jogador.
7.1.7. É dever do jogador conferir as publicações no site oficial (https://www.wdcg.com.br/) do evento a respeito do seu grupo, dia e horário de sua partida.
7.1.8. Todos os personagens e veículos serão permitidos.
7.1.9. Caso haja empate na pontuação, ao final das fases no grupo, o critério de desempate será: a melhor colocação do jogador na partida anterior.
7.1.10. Caso o jogador abandone a partida, os pontos não serão contabilizados.
7.1.11. Com base na somatória de pontos, de acordo com a tabela no item 7.1.4, os melhores colocados seguirão para a próxima fase do torneio.
7.2. FORMATO E FASES >> MARIO KART TOUR
7.2.1. Equipes: sem equipe
7.2.2. Categorias: todas as corridas serão 100 cc.
7.2.3. Espaço para itens: 2 itens
7.2.4. Adversários CPU: não
7.2.5. Número de corridas: 6
7.2.6. Método de acesso: com código
7.2.7. Estrutura: Sistema de grupos com somatórias de pontos.
7.2.8. Grupos: Cada grupo terá no máximo 7 jogadores.
7.2.9. Datas e horários: As partidas serão agendadas via grupo no Whatsapp dentro das datas das qualificatórias de acordo com o item 3.1.
7.3. SISTEMA DE PONTUAÇÃO >> MARIO KART TOUR
7.3.1. A cada nova fase de grupos a pontuação é zerada.
7.3.2. Sistema de ranking, com total da somatória de pontos por partida.
7.3.3.Durante as qualificatórias, a pontuação será de acordo com o próprio jogo.
7.3.4.Na fase final a pontuação será calculada de acordo com a tabela abaixo:
POSIÇÃO PONTUAÇÃO
1º lugar 12 pontos
2º lugar 10 pontos
3º lugar 8 pontos
4º lugar 6 pontos
5º lugar 4 pontos
6º lugar 2 pontos
7º lugar 1 ponto
8. FALL GUYS
8.1. REGRAS >> FALL GUYS
8.1.1. Para participar, é imprescindível ter um computador, notebook, Nintendo Switch, Playstation 4 ou 5, Xbox One, Xbox Series S ou X e ter o jogo Fall Guys instalado.
8.1.2. Antes do início da partida, a organização enviará, via Whatsapp, o código do grupo. Caso seja identificado algum nickname que não esteja na lista de inscrição o jogador inscrito, o mesmo será banido da sala personalizada.
8.1.3. Ao final da partida, os jogadores deverão enviar no grupo criado pela organização um print ou uma foto da tela final para comprovação da vitória.
8.2. FORMATO E FASES >> FALL GUYS
8.2.1. Formato: Battle Royales, todos contra todos.
8.2.2. Formato: individual (Solo).
8.2.3.Método de acesso: com código.
8.2.4.Estrutura: Sistema de grupos.
8.2.5.Fases: a quantidade de grupos e fases serão definidas após o término das inscrições.
8.2.6.Datas e horários: As partidas serão agendadas via grupo no Whatsapp dentro das datas das qualificatórias de acordo com o item 3.1.
8.3. SISTEMA DE PONTUAÇÃO >> FALL GUYS
8.3.1. Somatória de vitória royale.
8.4. CRITÉRIO DE DESEMPATE >> FALL GUYS
8.4.1. O critério de desempate, seguirá a ordem abaixo:
1 - Última vitória royale.
2 - Caso ainda haja empate, a organização fará outra sala com os jogadores finalistas para o desempate.
9. DA PREMIAÇÃO
9.1.1. Os 3 (três) primeiros colocados de cada modalidade de jogo serão reconhecidos com Appreciation Points da Accenture. Os Appreciation Points são pontos que podem ser trocados por prêmios na loja virtual https://cloud.workhuman.com/store/#!accenture pelos produtos disponíveis no site ou substituídos por gift cards em lojas virtuais como as Lojas Americanas, Submarino, Tok & Stok, Netshoes, entre outras.
9.1.2. Caso o jogador premiado não seja um empregado da empresa Accenture os appreciation points serão direcionados automaticamente para seu responsável legal.
9.1.3. Nota: Cada 500 Appreciation Points equivalem a aproximadamente 25 dólares americanos.
9.2. FALL GUYS
9.2.1.A premiação para os 3 (três) primeiros colocados da modalidade Fall Guys será a seguinte:
1º lugar: 8400 pontos + troféu personalizado.
2º lugar: 4200 pontos + medalha personalizada.
3º lugar: 2100 pontos + medalha personalizada.
9.3. FORTNITE
9.3.1.A premiação para os 3 (três) primeiros colocados da modalidade Fortnite será a seguinte:
1º lugar: 8400 pontos + troféu personalizado.
2º lugar: 4200 pontos + medalha personalizada.
3º lugar: 2100 pontos + medalha personalizada.
9.4. CLASH ROYALE
9.4.1.A premiação para os 3 (três) primeiros colocados da modalidade Clash Royale será a seguinte:
1º lugar: 8400 pontos + troféu personalizado.
2º lugar: 4200 pontos + medalha personalizada.
3º lugar: 2100 pontos + medalha personalizada.
9.5. MARIO KART TOUR
9.5.1.A premiação para os 3 (três) primeiros colocados da modalidade Mario Kart Tour será a seguinte:
1º lugar: 8400 pontos + troféu personalizado.
2º lugar: 4200 pontos + medalha personalizada.
3º lugar: 2100 pontos + medalha personalizada.
10. COMISSÃO ORGANIZADORA
10.1.A comissão organizadora é composta por:
- Anna Paula Mendes Galocha - Gerente de atendimento da Torneio de Jogos
- Elyas Emanuel Lira Antunes da Silva - Gerente de comunicação da Torneio de Jogos.
- Pedro Antonio da Silva - Gestor de partidas da Torneio de Jogos
10.2. Quaisquer ocorrências não previstas anteriormente serão decididas pela comissão organizadora do desafio, cujas definições serão finais e definitivas.
10.3. As decisões da comissão organizadora do desafio são únicas e incontestáveis, não cabendo quaisquer espécies de recursos ou apelações.
10.4. Se necessário, a comissão organizadora pode adicionar ou modificar alguma regra sem aviso prévio.
São Paulo, 12 de julho de 2022.